quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Jetzt ist es ganz offiziell!!!!

Bom depois de passar por toda a burocracia do Standsamt em Dortmund e Kiel, acho que agora eu posso realmente confirmar que no dia 3 de Dezembro de 2010 às 9:45 da manhã será realizado o meu casamento com o Kristian Beckers na cidade de Kiel, Alemanha!!!

Uhuuu... arrumei um louco que vai querer casar comigo!!! Heheheh. Pois é... em breve estarei casada e estou muito feliz com essa mudança :D. Que na prática não vai mudar nada... hehehe.

Eu posso dizer que nunca tive ambições muito fortes de casar e muito menos de ter toda a pompa e circunstância. Claro que eu pensava que algum dia eu queria achar alguém legal que valesse a pena ficar junto e investir em um relacionamento de verdade. Eu não tenho dúvida que essa pessoa é realmente o Kristian.

Infelizmente minha família e amigos não vão poder estar no meu casamento no civil... Mas se quiserem vir ficarei feliz!!! Será eu, o Kristian (assim espero.. heheheh) e a família dele. Mas assim que nós colocarmos a nossa vida em ordem queremos fazer uma festa bem legal aí no Brasil. Também queremos fazer uma aqui na Alemanha pra comemorar com os amigos do Kristian e com aqueles que eu estou começando a criar laços de amizade.

Só que eu manterei meu nome, continuarei a ser Frau Marquezan e não Frau Beckers ;).

Mudar de nome aí era pedir demais!!! hahahaha

Até breve!!!

9 comentários:

  1. Mazáááááá!!!

    Que legal!
    Mala, te desejo toda felicidade do mundo.
    Ficarei esperando a festa aqui nos pagos!

    Um grande abraço, pra ti e pro chucr... digo, Kristian!!! :D

    Caçula

    ResponderExcluir
  2. BAH!

    Parabéns Claris! Felicidade pra ti e pro Herr Marquezan (ele que mude o nome, caramba!)

    (Em algum lugar, uma antiga Clarissinha bolchevique anti-(tudo) grita em agonia!)

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Por sinal, é relevante : http://xkcd.com/420/

    :P

    ResponderExcluir
  4. Mais uma pro time das casadas!
    Huahauhauhaua

    Guria... parabens e muitas muitas muitas felicidades! E que daqui uns anos eu possa ler a seguinte frase... "Eu posso dizer que nunca tive ambições muito fortes de ter filhos, mas..."

    Huhauahauhaua. Amiga, seja feliz. SEMPRE! Dia 03/12 eu compro um champagne aqui e comemoro do lado de ca! Lembra que o povo vai querer ver fotinhas...

    ResponderExcluir
  5. - Doutora Clarissa Marquezam ?
    - Sra. Doutora, por favor !

    Te mete com ela !!!

    O que mais queremos é te ver feliz, mesmo que seja onde não se poder dar "gaitada" huahuahua !!

    Muitas felicidades para vocês. Vamos aqui também tomar umas e mais outras em homenagem a esta dupla querida !!

    Ah ! E se o Kristian não andar na linha, vai descobrir porque o facão se chama "três litras"<\HUAAAAA risada maligna>

    ResponderExcluir
  6. Oi Clarissa!

    Acabei de (re)descobrir o teu blog!
    Parabéns pelo casório! Já é agora na sexta!
    Tudo de bom e curte bastante.

    Qualquer coisa que precisares nessa terra de comedores de chucrute, é só falar!

    Abração!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Já vi as fotos. Que linda!!! Fiquei até emocionada. Desejo a vocês tudo de bom. Já sei que vocês estão super apaixonados. Dá para ver nas fotos. Estamos torcendo para que tudo o mais aconteça agora. Empregos, vida organizada, tudo que vocês sonharam. Beijos!!!!!!!Lía .

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo mala!! Estou vendo as fotos agora (graças ao twitter da Bruna :D)

    Um beijo enorme pra ti e muitas, muitas, muitas felicidades!!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. Oie! Clarissa, parabéns!! Muitas felicidades pra vocês, muuuuito amor e muita luz! Um beijão!

    ResponderExcluir